Página A4 - Scrapbook - Duda - Desafio BS

Oiiii gente!! Como estão??

Desafio Duplo com Flaviane Campos e Lü Sielskis! Bendito Scrap!!!

Optei pelo híbrido, e o desafio era utilizar o kit digital do Armazém Criativo.
Eu já havia comprado alguns kits, porque eu simplesmente adoro as artes de lá. Vale a pena conferir!


Eu simplesmente A-D-O-R-E-I o resultado!

As fotos já eram lindas por si só, com minha sobrinha linda!
Eu fico olhando, olhando e não me canso dessa página!





Vamos aos detaaaaalhes:


Usei umas bolinhas de colar nas unhas, não sei o nome, comprei em uma lojinha de 1,99. Passei relevo transparente e joguei algumas por cima.

Passei relevo transparente no coração, e coloquei um pin que eu fiz usando um alfinete e miçangas.



Passei relevo transparente com glitter nas bolinhas do papel.



O que vocês acharam???


beijinhos, até logo!

4 comentários:

  1. Sua página ficou uma fofura só! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Marianne, amei cada detalhe da sua página! Sua sobrinha é uma princesa!

    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flaviane!! Adorei o desafio seu e da Lu!!! Beijoss

      Excluir

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.