Quadro de aniversariantes

Olá pessoal!! Tudo bom???

Hoje vim mostrar um quadrinho que fiz para minha mãe.
Lá no serviço dela, o pessoal costuma dar dinheiro de presente, para que o aniversariante depois compre o que quiser.
Ela me pediu para fazer alguma coisa para colocar o nome do aniversariante do dia e o envelope para o presente.

Pensamos bastante e cheguei nesse resultado:


Cortei o papel holler (não sei se é assim que se escreve), e encapei com o papel de scrap.

O título de Feliz Aniversário eu imprimi num fundo azul, e com poá nas bordas. E depois passei relevo transparente por cima, para dar um destaque.


Cada cartãozinho com o nome, eu fiz no computador e imprimi.

Os balões eu imprimi, recortei, coloquei fita dupla face e joguei glitter por cima.

E fiz um bolsinho que também imprimi o poá rosa com azul, aí o cartão com o nome será preso por um prendedor.


Enfeitei com fita de cup cake que adoro! E claro, alguns botões (#amobotões)

Fiz dois furos para colocar um cordão e pendurar!

Mais algumas fotos:





E aí, o que acharam???

Beijoss, Marianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.