Página A4 - Scrapbook - Pare

Oii gente, tudo bom???

Hoje eu trouxe uma página A4 mega especial para mim, pois fiz para guardar minha primeira CNH.
Eu gravei a execução mas o cartão de memória ficou cheio e não percebi (haha).
Um dia eu estava na rodovia e então pensei, "por que não fazer uma estrada em uma página?".
Peguei um papel branco, e cortei uma tira do comprimento de 1cm de largura. Aí eu fui cortando de 5 em 5 cm para fazer as faixas. Depois foi só medir e ir colando, para ficar na mesma distância eu usei um pedacinho de papel para ir marcando.
Colei minha foto em um papel vermelho para fazer uma bordinha.
Eu usei cola em 4 placas, e nas do meio eu usei fita banana.
E no título também!
Depois com dois clips eu prendi a minha CNH.



Eu peguei na internet algumas placas de trânsito, imprimi e recortei.


 Para o título eu usei a frase "por favor, PARE, agora!". Eu ia colocar um cabo para fazer uma placa mas acabei deixando assim mesmo.




Se você quiser assistir o vídeo, é esse aqui:


Se gostar não esqueça de curtir!!!

Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Queria te fazer uma pergunta que tipo de cartolina vc usa para fazer um mini álbum de fotos como vc vez no dos dias dos namorados e gostaria de fazer um! Tanto nas páginas como nós detalhes das páginas! Ia agradecer com essa sua ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu uso papéis para scrapbook de gramatura 180g (são mais durinhos que a folha de sulfite).

    ResponderExcluir
  3. E só falar esse nome na papelaria q acha? Da certo com cartolina dupla face ou cartolina guache? E esse papel e caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço varia bastante de cidade para cidade. Como você vai usar fotos o ideal é que utilize papéis para scrapbooking, pois são livres de ácido e não vão estragar suas fotos com o passar dos anos.
      Procure em sua cidade uma loja de artesanato que venda artigos para Scrapbook, ou compre pela internet.
      Se você for fazer apenas para uma ocasião e não for guardar, aí tudo bem utilizar cartolina. Mas se quiser guardar por bastante tempo é melhor utilizar os produtos corretos, inclusive uma cola especial livre de ácido.

      Excluir
  4. Olá Mariana.
    Deixei uma msg no seu email, ontem, sobre o scrap romântico.
    Tô aflita pq se eu demorar mto pra encomendar, não vai chegar a tempo.
    Tentei encomendar pelo site, mas me parece que tá em manutencao.
    Dá uma olhada com carinho no meu email pfv. rs
    Bj

    ResponderExcluir

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.