Cartões Scrapbook - Magnólia




Oi gente!! Como vocês estão??

Gravei um vídeo fazendo 4 cartões super simples, utilizando Magnólias (bonecas) e papéis impressos (kit digitais).

Dá uma conferida:




Se você gostou, clica no Joinha!!
E se ainda não é inscrito, inscreva-se e fique por dentro das novidades.


As Magnólias eu encontrei no Pinterest. Tem váááárias!
Eu pintei com lápis de cor comum, e utilizando um Diluente para tinta óleo e esfuminhos, eu fui esfumando toda a pintura.

E os papéis, são de kits digitais que eu fui baixando ao longo do tempo.

A Didi Tristão ensinou a fazer aquelas florzinhas de papel crepon nesse vídeo!.
E em um outro ela ensina a colorir usando lápis de cor comum e esfuminho.

Agora vamos às fotos dos cartões:






 Espero que vocês tenham gostado.
Deixa um comentário vai, eu vou adorar!!!
Beijinhos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.