Cola Toke e Crie

Oii gente, tudo bom???

Hoje não vim mostrar nada que eu fiz.

Mas recentemente aconteceu algo comigo que eu achei bem legal e gostaria de compartilhar com vocês.

Minha cola para scrapbook (aquela rosa da Toke e Crie) acabou, então eu decidi comprar outra.
Para quem nunca usou, as colas da Toke e Crie vem lacrada a ponta, então você tem que cortar com uma tesoura ou estilete para abrir a pontinha para sair a cola.

Até aí OK. Mas quando fui usar a cola, tinha uma textura estranha. parecia que a cola tinha ficado aberta por dias. Sabe quando fica uns pedacinhos secos, e a cola meio dura? Tava assim, horrível.

Fiquei bem triste, mas continuei usando a cola, Tinha que ficar espalhando com um pincel, e tirando as bolinhas de cola ressecadas.

Até que eu pensei em mandar um e-mail para a fabricante perguntando o que eu poderia fazer, vai que existe algo que pode misturar para a cola voltar a textura normal...
Em dois dias uma pessoa super simpática me respondeu, pedindo meu endereço que me enviariam outra cola.
E de fato a cola chegou
Pode parecer idiotice para alguns, reclamar por causa de uma cola, mas eu paguei R$18,00 por um produto que veio estragado.
Gostei bastante da consideração da Toke e Crie por mim, e por isso trouxe essa informação para vocês!

Aconteceu algo com alguém também? Com a toke e crie ou otras marcas?


beijinhos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.