Página A4 - Scrapbook - Amor

Oii gente! Tudo bom???
Eu dei uma sumida mas agora estou de volta e voltarei a postar com frequência!

Aqui está uma página A4 com uma foto minha e do Guh.


Detalhes:
Botãozinho! Falso alinhavado com caneta gel branca.


Uma toalhinha (doilie), e um envelopinho super fofo, colado com fita banana, e passei um pouco de relevo transparente no coração

Eu "escrevi" o título furando com um agulhão. Inicialmente eu ia costurar, mas acabei deixando só os furinhos.


Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Estou adorando suas páginas em A4! Super inspiradoras e que valorizam as fotos, o que particularmente eu ADORO!
    Beijos e força na tesoura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi você que me inspirou a começar com as páginas A4!!! beijos Gabi!!!!

      Excluir

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.