Cartões - Scrapbook - One Sheet Wonder - Maravilhas com uma folha

Oiiii! Tudo bom com vocês???
Vim mostrar para vocês os cartões que eu fiz com a técnica One Sheet Wonder que eu aprendi no blog da Gabi.

O que é isso?
É a técnica de utilizar uma folha de scrap para decorar diversos cartões.
Eu segui mais ou menos o rascunho de corte do blog da Gabi... mas acabei cortando dois errado, o que acabou virando parte de cartões também.
No total eu fiz 10 cartões.

Comecei cortando a folha assim:


Essa folha é muuuuito fofa. Os dois lados são lindos!
Acabei usando a frente para fazer 6 cartões e o verso para fazer 4.


Vamos aos cartões???













Confesso que fiquei com um pouco de medo de não conseguir inspiração para fazer os dez cartões, mas é muito gostoso, pena que o papel acabou. Em breve vou fazer o mesmo com outros papéis porque eu adoreiii!

E vocês o que acharam??



Se você tem facebook, entre no grupo Blogs de Scrapbook. Lá você pode divulgar seu blog e conhecer vááários scrappers.
O link é :Blogs de Scrapbook


Beijoss!

4 comentários:

  1. Adorei !!! Muito útil para aproveitar pedacinhos de papel que toda scrapper tem de montão ! rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Acho que a melhor forma de aproveitar os pedacinhos é fazendo cartões... Beijoos

      Excluir
  2. Ahhh.... que bonitinho os seus cartões!!!! Uma fofura sem fim!!!
    Adorei tudo!!!
    Obrigada por mostrar!!!!

    ResponderExcluir

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.