Plaquinhas Divertidas

Oii gente! Tudo bom???
Estou super feliz, ontem comprei um tripé pela internet, para poder começar a gravar vídeos de scrapbook õ// .. Então aguardem!!!

Além de contar para vocês essa novidade, vim mostrar as plaquinhas que fiz para o casamento do meu primo.
Fizeram o maior sucesso na festa.

Inclusive saiu no jornal uma foto com elas!! Olha só:



Agora vamos às plaquinhas:













E agora umas fotinhas da minha família:



Eu, e o Guh! Ele devia estar pensando "Pra onde eu corro?"




 Eu, Viviane e minha irmã Aline:




Minha prima Larissa:




A hora de cortar a gravata, e o Ricardo com uma plaquinha:




As primas e a noiva, nossa nova prima:




A noiva Rejane e sua irmã Jô:


Essas foram só algumas fotos.
Tem vááárias fotos por aí no facebook dos convidados.

Vamos animar as fotos com as plaquinhas divertidas???
Faça você mesmo as suas! Mas se estiver sem tempo me mande um e-mail scrapdamah@hotmail.com

Beiiijos!!

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo Mari. Quero meus convites de chá de casa nova! Hahaha

    ResponderExcluir

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.