Página A4 - Scrapbook - Inspirada em um sketch

Olá pessoal! Tudo bom???

Quero começar a gravar vídeos de passo a passo, alguém me indica algum tripé???



Enquanto eu não compro um, vou mostrar uma página A4 com a foto de meus primos, eu e meu irmão.

A página é extremamente simples, acho que foi a terceira página que fiz.

Eu me inspirei nesse sketch:



E saiu assim:
 


 Essa foto é beeem velhinha! Como podem perceber minha prima/madrinha Estela está com um botton do Brasil. Tiramos essa foto antes de um jogo da Copa passadaaa;x
Mas eu gosto bastante dessa foto e eu tinha ela revelada guardada.

Alguns detalhes:

Esses botões que eu comprei uma cartela no Armarinhos Fernando, adoroo! São tipo de metal.
O papel desse efeito no fundo eu usei do que sobrou do desafio da Flaviane e da Lu!



Uma tira de papel de scrap e um pouco de deco tape! E a descrição da foto com um pouco de fita banana.


 Eu acabei deixando sem título, mas pode ser que eu coloque em alguma parte dessa área:



Bom, é isso!!


Acho muito legal esses sketches, dá para usar de inspiração... Acho muito difícil seguir a risca porque geralmente a gente acaba começando dessa ideia e depois vamos viajando no projeto até que ele fique do nosso gosto.

Beijoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Volte sempre!
Um beijo.